quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Semana da Família - Pais Presentes



Na Semana da Família a EMEF São Bento está preparando a Festa da Integração das famílias que será no dia 14, sábado à tarde.
O início está previsto para às 14 horas.
Aproveitando a Semana da Família a mãe-presente Nara Adriana criou uma poesia para sua filha Lívia.

Menina de Trança
A trança da menina é comprida como só.
O menino é tão safado, na trança quer dar um nó.
Menina de trança, sorriso de criança
Enquanto caminha parece que dança
Seu corpo balança ao som da esperança.
Tudo que tenho é mais do que eu quis
De todas as alegrias que tenho
A melhor é ver-te sorrir.
Teu sorriso me encanta, menina de trança
Teus olhos me fazem sonhar
Você menina pequena,
É tão gostosa de amar!
( Nara Adriana- Mãe -presente do Jackson e da Lívia)